-


segunda-feira, dezembro 24, 2007

O Natal mais palerma de sempre! Poeta Acácio, a cantarolar desde... desde... mil nove e oitenta e sete!

Digamos que eu apanhei uma piela do caralho antes da noite de consoada, e deu-me para fazer um postal a desejar um Bom Natal aos petizes de boa vontade!
Por isso, desejo-vos uma Boa Páscoa e Boas Festas (especialmente, pelo corpo todo) e cuidado com o Vinho Doce, com as sopas de cavalo cansado e com as espinhas do bacalhau!
BOM NATAL
Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)
TENHO DITO

P.S.: Não percam o próximo "webisódio", porque nós também não!

10 comentários:

Moyle disse...

Moyle's back...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Caro Moyle:
E viva o MOYLE, carago!

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

cara barb michelen:
Peço desculpa mas não aceito comentários em Inglês Técnico!

Ah! Por isso apagei o comentário...

TENHO DITO

Moyle disse...

smooth, very smooth... (isto é inglês literário)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Inglês literário... hehehe... ainda não tinha pensado nessa... aliás, nem eu nem o nosso primeiro!

TENHO DITO

Cavaleiros do Apocalipse disse...

Vim agora espreitar novamente este teu espaço virtual e reparei que temos um interesse em comum: os panfletos do Lidl.
Já reparaste no facto das fotografias serem, no mínimo, medonhas?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Cavaleiros do Apocalipse

Por acaso já tinha reparado nisso! As fotos são, de facto, medonhas!

TENHO DITO

Moyle disse...

atão?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Atão, já cá vem mais uma pescada!

TENHO DITO