-


sábado, dezembro 08, 2007

Um pequeno aparte... (o post desta semana está em baixo)... O poeta mostra a sua veia artística

Para quem pensava que o meu título de poeta não era válido, cá vai:

"Já lá dizia o Poeta Acácio,
Numa das suas poesias brutas:
Com'é que as putas não têm filhos,
Se há pr'aí tantos filhos da puta?"

Peço desculpa se fui directo, mas tinha esta merda entalada cá dentro!

PENSEM NISTO!

Poeta Acácio (O POETA DO DESASSOSSEGO DESASSOSSEGADO)

TENHO DITO (fodido, mas tenho dito!)

4 comentários:

D. disse...

não diria poeta, mas sim filósofo.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ora aí está... mas sabes que dizer filósofo acácio era um bocadinho esquesito...

TENHO DITO

Moyle disse...

Mas a maior coincidência de todas é não haver putas no poder, na medida em que os filhos estão lá todos. Ainda dizem que este é um país de cunhas...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Moyle:
Mas é que nem duvides... os filhos tão lá todos!
Um abraço

TENHO DITO