
Ultimamente, meus caros, Portugal tem sido assolado por onda de felicidade crescente, provocada por esses bravos indivíduos que correm atrás da bola na Suíça. Falo-vos da Selecção Nacional e dos nossos jogadores.
Depois de termos dado um banhinho de bola aos Turcos, decidimos que seria porreiro ensinar a jogar os Checos e... voilá... três cavacas contra uma, cá estámos nós, a caminho dos quartos de final, faltando-nos ainda dar uma abada aos Suiços e amandá-los comer chocolates pá serra.
Confesso que o jogo de ontem conseguiu assustar-me à brava:
Primeiro porque o guarda-redes deles, o Chóninhas, decidiu fazer jus ao título de melhor guarda redes do mundo (que duvido) e defendeu duas balastradas do Cristiano e outras tantas do Deco e companhia.
Segundo porque alguns dos jogadores checos armaram-se em bons jogadores.
Aos 7 minutos, depois duma trapalhada ali na área dos «checo-checos» o Deco espeta-lhes a primeira cavaca. Porém, aos 16', um jogador checo que devia tar a precisar que lhe acertassem o passo, marca o golito deles. GANDA FILHO DA P***!!!!!!!!!!
Na segunda parte, depois do 'Socolari' ter dado uma litrada de vinho a martelo misturado com Redbull àquela malta, lá conseguimos marcar mais dois golos, um pelo Cristiano Ronaldo e o outro pelo Quaresma-Man.
Vitória no papo, tempo de falar de coisas estúpidas, e como sabem, desde aqui há alguns dias que a malta dos camiões (sim! Aqueles que andam com calendários datados do ano da graça de mil nove e noventa e oito com a Pamela de mamas à descoberta e com os dizeres no vidro: «Os Camionistas São Simpáticos!») anda em greve.
Esta greve podia até ser uma coisa sem importâcia, porém não sei se devem ter reparado, mas sem camionistas a malta deixa de ter coisas nos supermercados e, sobretudo, deixa de ter gasóil e gásolina nos postos para enfiar nos nossos papa-léguas.
Ora, os nossos valorosos camionistas, homes que andam sempre com o seu poster da Pamela (ou de outra gaja qualquer desde que tenha mamas) atrás do banco, com a bandeira de Portugal virada ao contrário, com o cd do Tone Carreira na faixa do emigrante e com os dizeres «Amor de Mãe» no braço e «Os camionistas são simpáticos» no vidro da viatura, fizeram greve porquê?
Simples. A malta queria uma folgazinha no trabalho, gajas boas na mesa (de preferência as dançarinas do «Calor da Noite») e trinta de cinco contos a mais no salário. Ah... e vinho tinto também! Pronto... também queriam gasóil mais barato.
Pois... mas quem se fode é a malta, que, por causa destes indivíduos teve de perder 3 horas na fila do posto mais próximo só para atestar o depósito!
É nestas alturas que um «Cambada de labregos» se aplicava, mas aposto convosco que este dia até que foi bom para muitos. Aqueles que ainda não tinham tido tempo para ler o «Anita na Floresta», tiverem uma boa oportunidade para o fazer. Aliás, em algumas bombas dava para ter lido a saga da «Anita».
Outros porém, que devido à paralisação (ou greve como lhe queiram chamar) perderam o Portugal-Rep. Checa de ontem, muito certamente arranjaram muitos e variados nomes para atribuir às maezinhas destes camionistas. Aliás, segundo o Chibo de Serviço, foram muitos os que, depois de abastecer o seu rodas, e depois de dar duas apitadelas e duas gazadas como forma de comemoração da vitória de Portugal, dirigiram-se para o viaduto mais próximo para praticar um pouco de tiro ao alvo a alguns camionistas que por ali passassem. Sem êxito, visto que a ideia já tinha sido aplicada horas antes por, imagine-se, camionistas. Ele há coisas levadas da breca.
Conclusão: Meia dúzia de dias depois do início da greve, e outros tantos camiões incendiados, a malta lá chegou a acordo com o Sócras e fim da história.
Fim da história, o caralho! É que se a moda pega, até o padeiro «paralisa» só para dizer que não tem mais farinha!
Eu nem quero saber se a moda chegar às «casas de massagens» (ou bares de alterne, para ser mais chique) como o «Calor da Noite», com reivendicações como: «Queremos o subsídio para acidentes de trabalho!». Isto vai ser bonito!
Bom Santo Antoninho para o leitores Lisboetas! E cuidado com os carteiristas (ex.: Governo)!
Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)
TENHO DITO
16 comentários:
lololololo a imagem então, tá demais!
obrigado... foi o chamado «momento de inspiração»! hehehehehe
Beijos poéticos
TENHO DITO
Ó Poeta, já abasteceste o frigorifico?
Não vá o diabo tecê-las!
*
eh pá, o que me deixa intrigado são os acidentes de trabalho que podem ser sofridos pelas trabalhadoras das casas de massagens. será o quê, tipo um tiro num olho?
violette*:
por acaso é coisa que ainda não fiz... mas pode ser que ninguém faça nada! Espero eu! :)
Beijos
TENHO DITO
moyle:
um tiro não digo, mas que lhes pode entrar uma coisa grande pelo «olho» ai isso pode! hehehehehehe
Um abraço
TENHO DITO
Oi Pedrocas Poeta,
Como notaste a je não tem visto a selecção ;) nem sei a quantas andamos, se não fosses tu a dar a noticia nem sabia que tinhamos passado ;)
Beim, quanto aos senhores que gostam da Pamela sabes a minha opinião, estou com eles. Eu ando a pé todos os dias 30 minutos porque deixei de encher o deposito do carro... se alguém fez greve com eles fui eu... tudo porque a minha religião (money) deixou de o permitir.
Beijos
jiminy_cricket:
atão foi por isso que a sandalinha se estragou!... hehehehe
por acaso, atestar o depósito (isto quem diz atestar também diz meter 15 aérios) por estes dias, começa a ficar cada vez mais difícil...
Já agora... atão que é que a menina tem feito para perder os jogos da selecção, hem? Nã me digas que é por causa daquela superstição?
Beijos (ah... tou contigo... FORÇA JIMINY!)
TENHO DITO
ah..isso passou-se tudo?
eh eh..eu so dei pelo santos..sardinhas e muitaa sangria..;)
vita:
exactamente... tudinho! Eu seja ceguinho se não se passou isto tudo! hehehehe
Ah... mas agora nós aqui no Porto vamos ter o S. João e vocês não, nhé nhé! ahahah~(a isto eu chamo picar alguém seguido de um riso manhoso)
Beijos
TENHO DITO
looooool..diverte-te..eu não me pico...pois é Santo António sempre que eu queira..nhé nhé! ahahah
hahaahhahaah
Beijo
O belo do Santo António já eraaaa!!
Grande Noite, Grande tempo, Belas Sardinhas e Jerupiga!!!!
vita:
ai o Santo Antoninho é como o Natal, ou seja, quando o pessoal quiser! Atão tá bem! hehehehe
beijos
TENHO DITO
soya toya:
pois era, agora é a vez de festejar o S. João, com umas litradas de vinho e outras tantas de jerupiga... hehehe
Beijos
TENHO DITO
HAHAHAHAHA !!
Subsidio ás "meninas" por acidentes de trabalho !!!
O q será um acidente de trabalho de uma alternadeira?!?!
Sujarem-lhe a saia?? LOL
Cumprimentos
an ambush of ghosts:
meu caro, poderia ser isso... isto porque a saia é o adereço de trabalho da moçoila! hehehehe
Um abraço meu caro, volta sempre
TENHO DITO
Enviar um comentário