-


segunda-feira, junho 30, 2008

Estais-m'a f*der e eu a ver! Já tou a ver que vou ter que fazer!

Andava eu ali pós lados do estaminé do meu caríssimo Jorge Pessoa e Silva (no dia errado e na hora errada) e, eis senão quando, deparo-me com um desafio em que a minha pessoa aparece...

Ora, como sou um gajo que não se fica, aceitei o desafio!
Como é que isto funciona? (perguntam vocês assim meio espantados)
Simples! Escolhemos 11 indivídualidades do meio bloguístico e respondemos ao questionário... Nada mais simples!

Eis as minhas respostas:

1 - Pourpre
2 - Jorge Pessoa e Silva
3 - Vita
4 - Gaja Boa 1 & Gaja Boa 2
5 - Ana Teles
6 - moyle
7 - violette*
8 - soya_toya
9 - An Ambush Of Ghosts
10 - Liana
11 - Jiminy_Cricket

Como você encontrou o 4?
Eu queria ir pra Vilar do Paraíso e perguntei a um velhote por onde tinha de ir... Ele disse-me: «Você chega ali à VCI, enfia no Nó de Francos e tá lá… É que não tem nada que enganar!»… Vai-se a ver, quando lá cheguei dei de caras com elas…

O que faria sem o 6?
Sou um tipo independente...

O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Eu sou um tipo pá frentex, moderno e tal e tal, mas… vá lá… achava um pouco assim… posso pedir a ajuda do público?

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Acordava e ia pá escola!

Quem é o melhor amigo do 11?
Ah essa eu sei… é… é… é… Pronto não sei!

Você já se alimentou perto do 1?
Tendo em conta que ela é minha prima… Já! Cabrito assado com arroz tostado no forno! Tava daqui! (no momento em que dizia «daqui!», fui com o dedo à orelha como se quisesse dizer: «Tava uma maravilha!»)

Você sente saudades do 2?
Vamos lá ver se a gente se entende! Se fosse de uma gaja, até que sentiria falta... agora dele?

Quem o 10 está namorando?
Eu não sou de intrigas nem de cusquices... mas acho que é com o vizinho do 3º Esquerdo! Ele até se declarou a ela! Fazem um casal bonitinho! São uns amores!

O que você acha do 3?
Ora bem… hmmmmm… vá lá… é uma boa gaja! Ou será, uma gaja boa?

O que você acha do 9?

Um gajo porreiro que apareceu aqui a perguntar que tipo de acidentes de trabalho poderia ter uma menina trabalhadora no «Calor da Noite».

O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Eu já disse que sou um gajo prá frentex… mas acho que um ménage-à-trois, e ainda por cima no feminino é uma fantasia que nenhum gajo pode perder!

Você casaria com o 8?

Com todo o gosto! Mas primeiro há que seguir o habitual: Conhecer a 8 pessoalmente! Mas não me tá a parecer que ela esteja interessada em casar com palermas!

Você ama o 10?
Não é por nada mas perguntaram-me com quem é que ela estava a namorar e agora perguntam-me se gosto dela? Mas vocês querem que eu me aleije? Querem que o gajo dela me venha dar dois pêros no foçinho?

Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Tendo em conta que quando falo com eles estou ao computador, e que normalmente durmo com o PC no quarto... Já! E com todos!

Meus caros, questionário respondido, fica aqui o desafio aos visados! hehehehe Divirtam-se!

NOTA:
Os que já fizeram esta porra, nã me parece que o tenham de fazer novamente!

Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)

TENHO DITO

23 comentários:

Vitória disse...

Eh eh..aposto que fartaste de rir..e sou uma boa gaija.;)

Ah e não volto a fazer isso.;P

Beijo

Jiminy_Cricket disse...

Oi Poeta,

Até sabes ;) mora comigo lá no quintal que visitas ;)

gostei do post, está bem engraçado... mas eu não conheço 11 individualidades bloguisticas teria de repetir alguns.

Não te estás a ver aparecer 5 vezes na listinha la do quintal, pois não?... ahahahahaah ;)

Moyle disse...

idem:)

Liana Andra Marques disse...

LOLOLOL olha lá, quem é o vizinho do 3º esquerdo????

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

vita:
eu bem me parecia que eras uma boa gaja! afinal sempre acertei em alguma coisa! hehehehehe
por acaso fartei-me de rir à brava!

Beijos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

jiminy_cricket:
por acaso lembrei-me agora que é a nossa queridíssima Daisy... ando a esquecer-me de tomar das "pírulas" anti-esquecimento! hehehehehe
Mas olha que até tinha piada se fosse eu a aparecer cinco vezes no teu... por exemplo se eu fosse o 2 e o 6, já tinhas uma boa resposta para a pergunta: «O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?» hehehehehe

Beijos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

moyle:
aspas, aspas... hehehehe

Um abraço, meu caro

TENHO DITO

Liana Andra Marques disse...

é que estou interessada em saber quem é o sortudo!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Liana:
estou justamente a tentar saber quem ele é... acho que é bom rapazinho... até dá catequese e tudo! hehehehehehe :p

Beijos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

liana:
(isto de responder quando tu tás a responder é interessante)
ando em processo de averiguações... mas é como te disse atrás... parece bom rapaz... ah! e é de boas famílias! hehehehe

Beijos

TENHO DITO

Liana Andra Marques disse...

lol olha já aceitei o desafio no meu blog, trocei um bocadinho de ti, espero k não leves a mal... E que o teu ego aguente. Hoje estou mázinha. Beijinhos

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

por acaso já lá passei... e «també» já li a tua petit sugestão para o novo «coiso» que aparece no fim dos posts... bem observado!
Nã levo a mal... até gostei! hehehehe

Beijos

TENHO DITO

Liana Andra Marques disse...

;D!!!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

;D também pra ti!!!

Beijos

TENHO DITO

violent.femme disse...

upa-upa!
olha logo o que me tocou! e se eu jogar mesmo para o outro lado? LOOOL just kidding.
gostei do pormenor das perguntas soarem todas a brasileiro... onde mais para se criarem inquéritos destes?!

vale pelas suas respostas, Poeta! Gostei principalmente da resposta à: Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números? :p

hehe

pim.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

violette*:
e diz lá se não tenho razão! Ora se costumo falar com a malta que visita o estaminé na internet, e se durmo com o pc no quarto, é claro que já dormi com eles todos! Sou ou não héroi?! hehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO

O interior da Ratinha disse...

lol

bom post...pena que te esqueces te de por ai o meu blog...opaaaaaa =P

bjo

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

o interior da ratinha:
eh pá... desculpa... por acaso não me lembrei de ti! :(
De qualquer forma, da próxima vais ser a feliz contemplada! hehehehehe

Beijos

TENHO DITO

Liana Andra Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana Andra Marques disse...

não venho propriamente comentar de novo o texto, porque, como parece que já disse, já comentei. Mas venho agradecer "pessoalmente" (lol), ok, isto soa mal... o que quero dizer é que venho à tua casa (ao teu blog) agradecer-te o comentário que fizeste em "A propósito de um comentário" no meu cantinho. Senti que foi sentido.
O meu obrigado ao palerma mais engraçado que seguiu o meu conselho e se tornou num "gajo fixe" lol ;)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

liana andra marques:
sabes que isto dá-me de vez em quando... a veia poética sai cá pra fora e sai disto... hehehehe

Ah... e bem sabes que eu sigo sempre bons conselhos...

Beijos poéticos

TENHO DITO

Estranha pessoa esta disse...

LOL

Belo estaminé.

Voltarei.

Anna Molly disse...

LOL!!
Admito que só HOJE é que li este teu Post!!!

Muito á frente!!

:)