-


segunda-feira, novembro 12, 2007

Poeta Acácio e os seus rabiscos... A Propaganda vista de um ponto estúpido e palerma!





Quando toda a gente pensava que o Iludências Aparudem não ia piorar... o Poeta Acácio faz uma destas!
Para quem não percebe o que está na imagem:
Poeta Acácio diz: «Diz que o Sócrates é o "Rei da Propaganda"...»
Zé Pincel (ou só meia velha) pensa em Sócrates a apregoar "Olhó kunaaaami fresquinho!"...

Enfim... Uns morrem, outros ficam assim!
Mas por acaso, um dia destes ainda vamos ver o caro José Sócrates à frente de uma banca, na feira de Cascais a apregoar cenas do género:
«Olhó pexe fresquinho! Ó freguesa chegue-se que o pexe não morde! São só 5 aériós, mais portes de envio, IVA e outras cenas mais... Logo, vai para 20 aériós!»
Aposto que, com o jeitinho que o senhor J.S. tem para a propaganda, seria homem para ter muito lucro!

Pensem nisto!

P.S.: O segundo wallpaper da saga Iludências já pode ser descarregado AQUI (em formato JPEG, para ser utilizado como Wallpaper no Windows) ou AQUI (em formato PNG para visualização)!
Pré-visualização:


Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)

TENHO DITO

7 comentários:

Moyle disse...

Rei não diria, mas mestre é de certeza... Não tarda muito é a vender cherne, porque tirando as moscas, peixe e peixeiro neste caso são a mesma merda.

Gaja Boa 2 disse...

Resolvi seguir o teu rasto e ... gostei!!! parabens

bjs

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

caro amigo moyle:
Completamente de acordo... Aliás, ele como peixeiro junto com o Durão, conseguiam fazer frente a algumas peixeiras no Bolhão!

cara Gaja Boa 2:
vejo que gostaste! Obrigado e volta sempre!

TENHO DITO

Elsa Miguens e Ana Silva disse...

Pedrinho,também gosto mt do teu blog.espero q divirtas c as minhas singelas palavrinhas.
vamo-nos visitando.
Bjinhos

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ganda cena... ainda agora tava a ler o teu blog e já tenho um comentário teu! Raisparta! Tenho de começar a escrever mais depressa!

Obrigado!

Bjs

TENHO DITO

Sofia disse...

Este meu primo..mas que artista!:) Sim senhoras!E aparece o meu nome no wallpaper..minha nossa
Sim eu aprovo as iludências aparudem (polegar bem esticado)ehehe

Anónimo disse...

Pedro!!! O que tu tens aprendido rapaz!!! Faz-te bem vir ao Porto. Gostei do meu nome. Muito fixe! Continua, artista!