-


quarta-feira, outubro 24, 2007

IUPI!!!!!! Tenho uma nova fronha. - Poeta Acácio emociona-se ao ver o lindo serviço que fez!


Ena pá.... Ena pá!
Esta porra ficou mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mas mesmo mesmo, linda! Não ficou?
Tá certo... eu sei que o antigo template era fofo! Mas este é mais bonitinho! Depois, também já tava um bocadinho farto de ver sempre o mesmo template.

Mas isto de ter um template novo, enche um tipo de categoria e emoção. A sério! Até o olho do cu chora sentimento!
Depois de muito trabalho para tentar contornar a merda de código fonte (enteda-se código HTML) que o Blogger tem, e depois de criar uma banner em flash, um tipo emociona-se e diz: Mas que bosta de trabalho fizeste, hem?
Pois bem, digo desde já que não sou profissional nenhum nesta matéria de net, mas lá me vou safando.

Considero este momento, uma página importante no decurso da minha brilhante carreira (ou não)!
Reparem na imensidão de cor que brota deste template... Bom... a cor não é muita, mas o que importa é o sentimento!
Isso sim é o mais importante... isso e o FCP ganhar o jogo contra o Marselha para a Liga dos Campeões!

Portanto petizes, sigam o meu conselho e mudem de template. É um momento importante para as vossas vidas!

P.S.: O blog mudou de fronha mas o conteúdo, esse continua sempre 100% palerma!... e com sentimento!

Poeta Acácio (O Poeta do Desassossego Desassossegado)

TENHO DITO

2 comentários:

Primo Mouco disse...

Pareces ser um bocado parvo.

Queres ser nosso amigo?

Anónimo disse...

Eu estou pasma!!! Como tu cresceste! Muito bom, mesmo!