-


sexta-feira, maio 02, 2008

O Iludências Aparudem vai ao salão de beleza!... Coisas mínimas e sem importância!

Ora bem, meus caros, depois de tanto ver a minha fronha a aparecer no topo do estaminé, decidi fazer a modos que um lifting que, para quem não sabe, consiste em esticar umas peles aqui e ali para tornar - normalmente - as fronhas mais jovens!
Ora como aqui o poeta mais famoso (ou não) de todo o Portugal e arredores é, sem margem para dúvidas, um tipo prá-frentex, decidiu então por bem, fazer uma remodelação ao estaminé, começando pelo banner (aquela bodega que pisca no topo da página) e acabando no logótipo do Iludências (que me parece nunca ter existido).
Esteja descançado o petiz português, porque palermice e coisa estúpida não haverá de faltar neste mui bonito estaminé! A não ser é claro se, numa eventualidade do destino a figura que protagoniza o mui valoroso Zé Portuga deixasse de fazer bosta! Isso meus caros, era a morte do artista e levar-me-ia à falência!

Pois, mas a catraiada pergunta:
«Ó Poeta! Atão ó despôs de tu me teres avariado o meu chaço devido ao aparecimento da tua fronha, e já depois de eu estar habituado à inevitabilidade de a ver sempre que aqui dava um pulo, atão vais agora esticar as peles ao foçinho? Já viste o transtorno que nos causaste?»

Pois mas o problema é que devido a essa mesma cara, até o meu chaço deu o berro e, como medida de precaução - não fosse o diabo teçê-las - à que botar as mãos ao trabalho e fazer um liftingmultióescluritowebalistico - que é como quem diz, decidi-foder-esta-merda-toda-e-alterar-esta-porra - para atraír mais visitantes.

Ora, por detrás (literalmente falando) desta mariquice toda vem bosta! E de que bosta támos a falar? Da comemoração do 2º aniversário do estaminé!

Ou seja, como este estabelecimento, onde tudo o que é artigo abunda de uma enorme quantidade de palermice, comemora 2 anos de existência, decidi presentear os meus queridos petizes com uma nova carantonha! E, sejamos modestos, que até ficou bem catita!...

A parte emocional, e também um pouco abichanada, vem agora:
Abraços pós gajos: Moyle, Primo Mouco, Zé Manel, Zé das Couves, Diogo, AcidoCloridrix, OSátiro e também ao mais recente visitante, o Arthur Dayne.
Para as catraias, beijos: Pourpre, TigreMia, TigreNês, Daniela, Sara Morgado, Nariz Empinado, Gaja Boa 1 & Gaja Boa 2, Lara, Karlah, Carla, Damas do Sinal, AFresquinha, Cavaleiros do Apocalipse, e as meninas mais recentes: Violette*, Ana Teles, Catita Anónima, Jiminy_Cricket e Soya Toya.
Na comemoração dos 2 anos de existência do estaminé será seguido o menu habitual da taina: a bela da febra no pão, acompanhada com verde, tinto ou gerupiga!
Há Champomi para os mais piquenos!
Vamos ter gajas nuas, cantares ao desafio e a final do concurso de peidos... perdão... de flatulência.
Também temos Karalhoque para quem se quiser escaganiçar todo a cantar as musicas da Gata e da Florbela!

No que toca a palermices, essas voltam já prá semana, depois da taina.
Forçinha na verga é o que eu desejo e que ninguém se aleije!

Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)

TENHO DITO

15 comentários:

Jiminy_Cricket disse...

Oi poeta,

Adoro o teu estaminé. Pena que as bacuradas sejam sazonais ;)

já gostava da imagem que tinhas antes e pelos vistos fez-te bem a ida ao salão da beauty, pois está lindioooooooooo!!!!!

Agora diz-me lá qual a cena de "ai e tal, vai haver festa" e dondi? eh pá! podias ter avisado dondi né? já me estava a ver a karalhocar algures, que é uma coisa que eu faço..... nunca!!!!

Gostei da mudança e parabéns pelos 2 anos de bacuradas ;)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

jiminy_cricket:
sabes que as bacuradas estão em crise, e isto só sai de quando em vez... hehehe

Quanto à festarola... Lousada's the place! hehehe

Obrigado pelos parabéns!

Beijos

TENHO DITO

Anna Molly disse...

Muito Bunito, sim Sr.
Mas tenho uma reclamção a fazer: Gajas Nuas? Então? Eu não gosto de apreciar os atributos femininos!!! Então e nós, as meninas? como é?!
Está mal, está mal!

:p

violent.femme disse...

Clap Clap*

Ah Poeta!

Moyle disse...

o Moyle também fará 2 anos este mês mas lá mais prá frente.

Muitos parabéns pela data e aqui fica a retribuição do abraço.

A tainada vai ser, já foi, onde e quando e como é?

Moyle disse...

já vi a resposta... lol

Jiminy_Cricket disse...

Oi Poeta ;)

Sorry ter falhado a tainada, mas houve festa em Mayotte :( fica para a proxima...

tens de fazer comemorações mensais ;)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

soya toya:
ora bem, fica registado e vo ver o que é que se arranja... hehehehe

Beijinhos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

vilette*:
brigadíssimo pelos aplausos...

beijos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

moyle:
ó meu caro, a taina é quando um gajo quiser! hehehehe
na realidade o 2º aniversário do blog comemora-se hoje, 5 de Maio...
e, meu caro, como já tinha dito,
Lousada's the place

Um abraço

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

jiminy_cricket:
comemorações mensais? hmmm.... bem pensado! é uma ideia a explorar! hehehe

TENHO DITO

Gaja Boa 2 disse...

Tainada??? Disseste tainada!??? Conta comigo carago! Mas dá pra arranjar uma grade de minis????

jokas e parabens

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

gaja boa 2:
a gente vai ver o que se arranja... hehehehe

Obrigado e beijinhos

TENHO DITO

Anónimo disse...

Parabéns ó Poeta! Tás cá dentro!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

tigremia:
obrigado!...