-


sábado, dezembro 09, 2006

EIS O POETA EM MAIS UMA AVENTURA - O poeta e os seus safaris - Zé Pincél ataca de novo!

Tá bem... peço desculpa se já não apareço à muito tempo, mas estive a fazer um safari pela minha 'terriola'... e a pensar na vidinha é claro...
Muita coisa se passou nestes últimos dias, e quiçá meses, desde a última escrita do famoso Zé Pincel: A Júlia Pinheiro voltou a apresentar um programa de merda; o Benfica levou 3 do Manchester; o Veiga foi vitima de um arrastão - ai peço desculpa - de um arresto de bens; a Carolina escreveu um livro intitulado 'Eu, Carolina' onde fala dos tempos em que o Pinto da Costa - Salvé Pinto da Costa (Grande Homem Forte do FCP Campeão!) - e, onde também conta cenas que se fossem contadas com convicção até poderiam ser verdade; o Luís Filipe Vieira (Orelhas pós amigos) é alvo de uma investigação devido a alegadas trafulhices que fez; e outras cenas mais aconteceram e que, por motivos de força menor não vou mencionar aqui.
Ora pessoal, tendo em conta que aconteceram coisas extraordinariamente extraordinárias, que queriam que publica-se nestes 4 longos meses de caca? a única coisa de jeito que aconteceu realmente nestes últimos dias foi ter ganho um Nenuco Andarilho, e ter ouvido o CD de um indivíduo chamado Rouxinol Fadunho intitulado 'BEST ON'. Fora isso... sei lá... Passando à frente...
Falando então do meu safari por terriolas distantes. Até correu bem meus amigos. Para além dos 3 gambuzinos que apanhei, a coisa até que podia ter sido mais fraquita. Lembro-me daquele dia em que passiava junto ao famoso não muito conhecido Rio Sousa, sentindo o saudável aroma a bosta causada por saudáveis dejectos animais, e que alimentam saudáveis moscas varejeiras. Foi um passeio agradável e muito saudável, não fosse ter encontrado um saudável cão que me perseguiu até casa. Continuando... Fui depois até essa grande cidade com designação de vila - Lousada é claro - fazer um agradável passeio. Juro - e agora falando a sério - não sei onde é que o pessoal teve o raio da ideia de abrir não 1, não 2, não 3, mas 4 hipermercados. Ena pá, cum catano (Vai buscar). Será que não bastava 1 só????? Tá certo que até dê jeito para fazer compras e tal. Mas porra, 4 (QUATRO?????), podiam ter aberto uma 'sexshopzita' é que no que toca a aspectos amorosos, Lousada está do género Hipermecados 4 - 0 SexShops. Adiante...
Depois desse grande passeio pela 'Cidade-Vila' pus-me a queimar fusíveis, que é como quem diz, a pensar na vidinha, depois disso acordei e fui pá escola!...
História bonita não é?... Mas a sério Portugal vai de mal a pior, e sempre que o Castelo Branco aparece, é mais uma Lade Betty que morre vitima de bacuradas do género: 'Sua bichaaaaa!'.
P.S.: Salvem as Lades e os Cães de Loiça do Faduncho e não deixem que o Veiga seja alvo de um novo arresto de bens. Amén (Esta cena é em ho-menáge-m (trocadilho fixe não?) ao meu grande amigo Abade.
TENHO DITO

Sem comentários: