-


quinta-feira, dezembro 21, 2006

O Sô Doutor tem uma palavra a dizer... Bom tem duas ou mais


Pois é, está a aproximar-se o natal, e como o Sô Doutor Acácio se preocupa com toda a gente, vai dizer algumas coisas com que se devem preocupar nesta quadra natalícia.

Meus amigos, devem ter muito cuidado com o bacalhau. Se alguma espinha vinda da parte do rabo se vos entalar na goela... Não façam nada que ela algum dia há-de sair... a bem ou a mal. Porém, se estiverem aflitinhos vão ao médico que isso passa. (já agora as consultas no meu consultório são às 00h01 e eu levo 100 eurios (€) mais um presunto).

As filhoses... esses bocados de massa mal amanhados e cheios de triglicéridos, são muito maus para saúde. Mas como eu ainda não pesquisei aquilo a que elas fazem mal, podem comer. E, se quiserem, podem trazer algumas, que eu a muito custo e sacrificio, como.

Os pais natais de chocolate... é melhor nem falar neles... já se fossem umas mães natal em carne e osso e vestidas em.... esqueçam...

Portanto meus petizes oiçam o sô doutor. Cuidado com o vinho doce!
Vão para a caminha cedo, lavem os dentinhos, bebam um leitinho morno e dêm umas mocadas ao pai natal e aquela rena com nome um nome azeiteirado e com nariz vermelho, a Rudolfo.

BOM NATAL E BOM ANO VELHO (quer dizer) NOVO!

TENHO DITO


BOAS FESTAS

1 comentário:

Sofia disse...

Fiquei com curiosidade em ver o que é que o meu primo andava a escrever no seu blog..ora muito bem! Estive aqui a ver os teus escritos e concluí, primeiramente, que tens aqui um blog todo catita, e depois concluí que todos os teus textos tal como tu (como posso constatar nas reuniões familiares de domingo na village de lousada..ehehehe)possuem um toque genuino de humor e também critica mordaz e pertinente..o que é bom! Continua a escrever que de vez em quando dou aqui uma saltada..:)
Beijinhos da Sofia

P.S.- Acho que não vais gostar muito do meu blog, é demasiado lamechas..é o que me sai..mas não deixes de ver..*