
Ca vai...
Ora... O Ano Novo é:
1.º) Um dia em que o pessoal se junta dentro de uma quinta, bar ou discoteca a dançar, a beber uns canecos e a dar tanga ao pessoal com cenas do género: 'Pró ano vejo-te', 'Até pró ano', e a melhor de todas: 'Pró ano papo-te'.
Pois é... mas que porra de estupidez vem a ser esta, hem????? Tá certo que a malta já tenha uns canecos a mais nos cornos, mas vai lá vai.
2.º) Convidam-nos (esta é dedicada aos homens) para uma ida a uma passagem de ano numa discoteca, onde supostamente, há bebidas e tudo mais, e com a grande promessa de existirem gajas boas com fartura. Primeiro ponto, ou estes gajos andam a 'bober' de mais antes da dita passagem de ano ou então, e esta é a valer, deram com os cornos em algum sitio. Onde é que vocês meus amigos, nesse dia conhecem uma desconhecida, e vão beber um copo com ela? Quem já, ponha o dedo no ar ou escreva um comment.
Segundo ponto, reconheçam que ao fim da noite, já com uma pinguita a mais nos cornos, estão no meio de mais pilas e mais pilas (quando digo isto, quero dizer que estão a falar só com homens) sem nenhuma gaja à beira (e supostamente o bar ou discoteca não é gay e no início existiam miúdas).
3.º) Reparem que à saída da dita discoteca ou a merda que o valha, existe sempre um estúpido, que, com a bebedeira que vai, nos lixa a camisolinha favorita, vomitando para cima todas as entranhas ingeridas. É nestas alturas que um gajo devia estar sóbrio para dar um valente enxerto de porrada ao gajo, ao invés de dizer em tom bêbado : 'Ó Kapa (OK) caga nisso!'.
4.º) Não sei onde conseguem desencantar tanta bófia, porque, por mais incrível que pareça, existem sempre 20 brigadas (GNR - BT) num mesmo ponto, a mandar parar os tipos e a fazer uma pergunta estúpida bem conhecida das pessoas que já foram apanhadas por uma operação de caça à multa: 'Boa Nôte! Atão o sôr, vem duma 'parte' de fim d'ano? Hem? E ainda por cima deve ter 'bobido' e comido bem?'. Supostamente um tipo, que no dia 1 de Janeiro, às 5 da matina, com um fedôr a álcool do caraças a sair da boca e que nem consegue fazer um 4 com as pernas; deve vir, se calhar, de ir visitar os avózinhos à terrinha?... Ou melhor ainda, deve ter ido às compras. Quem sabe...
Já agora, onde é que a GNR vai tirar tantos tipos com esta capacidade, com esta pertinencia e com esta inteligência? Extraordinário!
Por isso, amigos e petizes que no dia 1, às 10 da matina se conseguirem levantar, e fazer devidamente um 4 com as pernas, digam se não tenho razão.
Por isso, amigos e petizes que no dia 1, às 10 da matina se conseguirem levantar, e fazer devidamente um 4 com as pernas, digam se não tenho razão.
P.S.: Pós bófias:
Se calhar, se a policia arranjasse uns gajos, que, à saída das discotecas conduzissem os carros dos tipos que vão a cair de bebados, não seria preciso lamentar as mortes na passagem de ano devido ao excesso de álcool.
BOM ANO 2007
(já agora, eu sei que a imagem não tem nada de Ano Novo. Até está ligada ao Natal, mas como é na mesma época fica fixe, não? [imagem em www.vladstudio.com])
TENHO DITO