-


quinta-feira, outubro 09, 2008

O cartaz ideal para colocar em Entrecampos... O poeta Acácio dá-lhe à brava (ou se calhar não!)...


No caso de não conseguirem ler as palermices escritas,
carreguem na imagem para ampliar que eu deixo...


Nota:
Qualquer semelhança com um qualquer outro cartaz que se vos apareça à frente dos olhos é, sem dúvida alguma, pura coincidência!...

Outra nota:
Já agora... podem também deixar sugestões para novos calhaus!

Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)

TENHO DITO

17 comentários:

Moon_T disse...

A.R.

?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

moon_t:
Bem dito! Sim senhor... hehehehehehehehe

(ah... o texto sofreu algumas alterações como podes ver... enfim... cenas de última hora!)

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Anónimo disse...

Maya? Lili Caneças? Manuel Pinho? Mário Lino? Governo? E tantos outros...
O que não faltam são calhaus com olhos neste nosso cantinho!

Abraço!

Vitória disse...

Opah está lindo!

Acho que te vou roubar e meter lá nos meu selos.;P

Eh eh

Beijo nino

Moyle disse...

acho que os maiores calhaus de todos são todos os PNR que andam por aí, filiados ou não.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ap:
por acaso... desses calhaus com dois olhos ninguém precisa neste nosso cantinho à beira-mar plantado... porque não atirá-los borda fora, hem? hehehehehehehehe

Um abraço

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

vita:
tás à vontade... sempre gostei de um pouquinho de protagonismo! hehehehehehehe

beijos poéticos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

moyle:
meu caro... tens toda a razão... esses calhaus é que deviam ser atirados ao fundo do mar! mas bem pró fundo! hehehehehehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Moyle disse...

sim, é isso mesmo, porque só lá mesmo n fundo é que eles são boas pessoas:)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

moyle:
deve ser do efeito da pressão! hehehehehehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

D. disse...

eu ia deixar um comentário, mas o moyle disse tudo o que eu queria dizer, por isso só posso deixar um comentário de subscrição... lool

violent.femme disse...

MANEL JOÃO VIEIRA a Presindente!!!

violent.femme disse...

*Presidente

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

daniela:
tás a vontade... acho k o moyle ñ se importa k lhe roubes as palavras... hehehehehe

Beijos

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

fräulein veilchen:
mas quem é k é o gajo? (desculpa lá a minha ignorância...) hehehehehehe

Beijos

TENHO DITO

Anna Molly disse...

Eu tenho sugestões:
1.Programas da julinha
2.Telejornal da TVI
3.O blog daquele poeta...er...o Acácio!! (nesta última estou a brincar!!)
e por último, os vendedores de rosas que nos atormentam nas noitadas, mais conhecidos por "Qué Frô?".

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

soya toya:
belíssima ideia! esses indivíduos indianos que nos atormentam o espírito, só para que lhes compremos uma frôr... ahhhhhhhh.... malditos! hehehehehehehehehehe

Beijos

TENHO DITO