-


sábado, julho 28, 2007

Nós vamos ter cá os Xutos e vocês não!!!! - Zé Pincel mete veneno!

Pois bem, meus queridos catraios, mais uma vez me desloco à vossa presença para, desta vez, meter um pouquinho de veneno!
Porquê, perguntam vocês... Ao que eu respondo: vai dar-me um gozo terrível!
Ora então, para quem não sabe, sou de Lousada!
E a catraiada pergunta em tom de gozo: Mas que raio de terriola é essa?
Resposta: A mais bela terriola do Vale do Sousa, que, para além de bela, tem muitas, mas mesmo muitas, gajas boas! (amigos masculinos é favor deixarem de se babar e lamentar por não pertencerem a esta bela vila)
E sendo uma vila, pode não parecer, mas é grande (maior do que a 'cidade' de Freamunde!)...
Mas, o mais fixe, é que, este fim-de-semana, vamos cá ter essa banda de culto de várias gerações!
Falo de quem? Dos Xutos & Pontapés, meus amigos...
Depois, para além dos Xutos, vamos ter aquele catraio do Mikael Carreira (aconselho-vos meus amigos, a ideia de trazer este gajo cá não foi minha).
E agora é que vou começar a desancar....
Porra! Ó senhores da comissão de festas, não dava para trazer cá um tipo menos 'apaneleirado'?
Tá certo, que amanhã(29-07-2007), Lousada vai estar cheia de gajas... mas por amor de Deus!
Antes ver o Tino de Rans (que ao menos trás umas 'Caramelas' bem boas)!
Lanço, desde já, um apelo à massa lousadense que está a ler este post (constituida por, vá lá, 2 ou 3 miúdos(as)), para no próximo ano chamarem cá um grupo de jeito tipo, sei lá, Shakira e outras que tais!
Sempre dava prá malta masculina encher um pouquito o olho!
Depois, se tiver de ser, digam lá ao Mikael que o nome dele tá mal escrito!

Poeta Acácio (Poeta do Desassossego Desassossegado)

TENHO DITO

3 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Já agora:
Malta, convido-vos a virem até cá, por duas razões:
1º (para o público masculino)- Há gajas boas que cheguem para o pessoal!
2º (para a malta feminina) - tou cá eu, e, vá lá, o Mikael!

TENHO DITO

D. disse...

festas de lousada? já ouvi falar muito bem disso. mas não me parece que alinhe em tal festival de coisas bizarras. lol lousada é uma terra muito engraçada. lol

Anónimo disse...

Hello. And Bye.