-


quarta-feira, janeiro 10, 2007

O Poeta Acácio afinal dá-lhe - Estupidez - Cura ou Doença?

Amigos, esta semana como têm reparado, começou bem.
Nos noticiários portugueses, o destaque vai para um grupo de inteligentes de Évora, que decidiu, ao invés de ver o Noddy, dar cabo de uns carritos uns dias antes do Natal, mais exactamente de 30 de Novembro para 1 de Dezembro.
Quanto a isto eu chamo: estupidez natural, e no estado mais puro...
Vejamos...
Dois petizes decidem dizer aos seus papás:
-'Paizinho, vamos ao cinema ver o 'Bob, o Construtor''; Por sua vez o paizinho responde: -'Vai lá mas não chegues tarde'...

Neste aspecto nada a assinalar... Porém não é que os putos quiseram mostrar os seus dotes artísticos e desportivos, e decidiram fazer um pouco de 'Parkour' nuns carritos que ali estavam estacionados... Certamente a coisa era fixe, não fosse um dos miudos ser tão burro (qundo eu digo burro, não quero ofender os burros, mas acho que a cabeça dos dois trocada com a de um burro, o burro ficava a perder), que comecou a filmar o divertimento... Mais estupido ainda foi, quando puseram tudo isto que filmaram, a circular na net.

A isto tudo chamo burrice, idiotice e estupidez. Tudo junto, é capaz de dar o nome dos dois rapazitos...
Começo desde já a dizer que esta cena como era de esperar, deu para o torto, e os pais destes lindos petizes foram obrigados a pagar os estragos que suas excelências, os estupidos, estragaram.
Na minha opinião, o que eles queriam era uns 15 ou 30 minutos de fama. Tiveram, visto que nos meios de comunicação de hoje (10/01/2007) pode lêr-se: 'Filmes na Internet mostraram à PSP vândalos de 13 anos'... Pois é... Não é que os miudos são famosos... Pelo menos, durante uns bons anos serão conhecidos como os 'vândalos de 13 anos',mesmo tendo para aí uns 37 anos.

De todas estas coisas o mais hilariante é o testemunho do paizinho de um deles, que diz 'o meu filho pode estar com uma garrafa na mão, mas não estava bêbado'.

Para este pai eu tenho uma ou duas cenas a dizer: o seu filho não estava nada bêbado. A garrafa devia ser de água, e o rótulo 'Sagres ', refere-se a uma fonte que existe num qualquer sítio recondito de Portugal, com o poder de pôr toda a gente alegre.
O mais fixe é que 'são bons alunos' e 'não há quaisquer referências policiais' sobre os miudos em questão.

Já viram se os putos eram maus alunos e eram cadastrados. Se calhar ao invés de partir os vidros, eram capazes de roubar o carro.
Já agora, a estupidez leva a coisas fixes... vejam lá o título do vídeo e o comment dos tipos: 'sobe carros e expanka tudo 2'. (espanca é com 'k') - "s!!!o po caso de n terem percebido parti mesmo a garrafa de cerveja no vidro"... (Só um aparte, num dos filmes o carro escolhido era um Mercedes quase de colecção - um S280 - que pelas minhas contas se trata de um modelo caro).

Portanto, o Poeta Acácio avisa: Petizes, quando decidirem ir ver o 'Noddy'ou o 'Bob o Construtor', tenham cuidado, visto que mesmo que não bebam, os efeitos secundários do filme poderão levar à estupidez permanente, podendo ainda contagiar os outros miudos lá do bairro.

O Poeta Acacio

[algumas partes deste texto foram recolhidas do jornal 'JN' de 10-01-2007]
[imagem retirada do jornal 'JN']


TENHO DITO

1 comentário:

Anónimo disse...

O poeta acácio, tenho a te de dizer que:(Dois pontos).(paragrafo)
-(travessão) Fizeste uma intervenção muito feliz(como o nosso natal, que se quer feliz não é verdade) mas passando para o coment neste caso eu vo fazer como se faz na Euro News ou seja e passo a citar "No Coment" isso porke não a mais nada mesmo a comentar porke esses gajos são estupidos ^16 (elevado a dezasseis)
e de que seria a nossa vida sem estupidos não é verdade?
Mas queria deixar aqui um pequeno alerta.
ALERTA
E ja o deixei.
Felicidades para o blog meu grande amigo.